Quem sou eu

Minha foto
Minhas bolsas e carteiras são exclusivas e feitas especificamente de tecido e manualmente. Desde 2009 venho trabalhando com modelos e tecidos variados, tais como cetim e tafetá, até jeans e algodão. Mas sempre adequando ao gosto e às características das minhas clientes. Sejam Bem-Vindos à esse Mundo de Criações! Escrevam para: rosana@finotrappo.com.br Um abraço!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bolsa de Fitas e Galões

Bolsa de fitas e galões. Esta bolsa ficou muito colorida. Sua proposta foi a de misturas de tecidos. O fundo dela é de veludo, a frente em tafetá servindo como base para as fitas de cetim coloridas e galões indianos. O detalhe dos corações são de feltro e fitas mimosas, produção Cuca Kayna. Sol, entrego a tua bolsa na sexta, acho que estou com a síndrome do criador de novo, rsrsrsrsrs....
Espero que gostem. Beijoks!!

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaahhhh é a bolsa maaaiiisss liiiiinda do muuuunnndoooo!!!!!
    Valeu muito Rô!!! Sabe que vou usar com muito carinho, né?!
    Adorei!
    Bjbjbjbj...
    Sol.

    ResponderExcluir