Quem sou eu

Minha foto
Minhas bolsas e carteiras são exclusivas e feitas especificamente de tecido e manualmente. Desde 2009 venho trabalhando com modelos e tecidos variados, tais como cetim e tafetá, até jeans e algodão. Mas sempre adequando ao gosto e às características das minhas clientes. Sejam Bem-Vindos à esse Mundo de Criações! Escrevam para: rosana@finotrappo.com.br Um abraço!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bolsa OH MARINA




A mistura de tecidos deveria ser permitido sempre. A Bolsa OH MARINA traz um conjunto de tecidos. Nela estão, o jeans que serviu de tecido base, cetim com três tons em poá, fita de cetim, renda vermelha e em seu interior temos algodão, também poá. Pra finalizar a flor em cetim vermelho.




Flor da Cuca de MK


















































3 comentários:

  1. OH ROSANA,
    adorei minha bolsa: vc tem muito bom gosto e costura muito bem. Muito obrigada e sucesso com os novos modelitos! Um grande beijo,
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Guria, ficou muito bonita mesmo!!! As meninas do flamenco vão adorar!!

    ResponderExcluir
  3. Marina que bom que gostastes.Use e abuse dela.Super beijo!

    ResponderExcluir